Pesquisa avançada

Comunicados 2018

Imprimir página
13/01/2018
Verdes Reclamam Pela Reposição das Comunicações nas Zonas Atingidas pelos Incêndios de 15 e 16 de Outubro
O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, sobre, a falta de restabelecimento na totalidade das telecomunicações, em particular pela operadora MEO, nas zonas afetadas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro.
12/01/2018
Lisboa - Verdes insistem em esclarecer situação dos solos contaminados no Parque das Nações
O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta e um requerimento com vista a que o Governo, através do Ministério do Ambiente, esclareça os motivos que levaram à cessação do mandato da Comissão Técnica para monitorizar obras em solos contaminados no Parque das Nações, em Lisboa
12/01/2018
Verdes Questionam Governo Sobre Futuro da Ex - Triumph
A Deputada Heloísa Apolónia, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através dos Ministério da Justiça e Ministério da Economia, sobre as respostas que o Governo tem para dar aos trabalhadores da Têxtil Gramax Internacional,
11/01/2018
Solos contaminados, Estações CTT e Teatro Maria Matos em discussão na Assembleia Municipal por proposta de Os Verdes
Na reunião da Assembleia Municipal de Lisboa que decorrerá dia 16 de Janeiro, Os Verdes apresentarão uma moção onde se propõe que a CML exija do Governo que impeça o encerramento das estações de correios da Junqueira, Olaias e Socorro na cidade de Lisboa, solidarizando-se com a população, os utentes e os trabalhadores dos CTT.
10/01/2018
Ajuda - Lisboa- Verdes alertam para rendas elevadas no "Bairro da GNR"
O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do Ministério da Administração Interna, sobre os aumentos das rendas impostos pelos Serviços Sociais da GNR, no Bairro General Afonso Botelho
09/01/2018
Teatro Maria Matos: Os Verdes condenam gestão privada e exigem esclarecimentos
O executivo camarário assumiu a intenção de concessionar a gestão do Teatro Municipal Maria Matos a uma entidade privada, tal como sucedeu com o Cineteatro Capitólio, depois de ambos terem sido reabilitados com fundos públicos. Esta decisão foi conhecida através de um órgão de comunicação social e sem qualquer debate.
06/01/2018
Os Verdes Denunciam Situação dos Trabalhadores da Ryanair
O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, sobre situações que consubstanciam assédio laboral aos trabalhadores da Ryanair