Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2017
 
 
Comunicados 2017
Partilhar

|

Imprimir página
09/02/2018
Amanhã - Deputado de Os Verdes Reúne com Associação de Amigos das Pedras Salgadas
Com o objetivo de fazer um balanço das audições na Comissão Parlamentar de Economia, do Presidente da AICEP, do Presidente da Camara Municipal de Vila Pouca de Aguiar e do Presidente da Junta de Freguesia de Bornes de Aguiar, com vista a fazermos, em conjunto, o ponto da situação atual sobre o projeto Pin de Pedras Salgadas, o deputado ecologista, José Luís Ferreira, vai encontrar-se com a Associação de Amigos das Pedras Salgadas.

Da agenda da reunião constará ainda a discussão dos passos a dar para prosseguir em prol dos interesses da região e das populações de Pedras Salgadas, bem como na defesa e valorização da atividade termal em Pedras Salgadas.

Recorde-se que o Partido Ecologista Os Verdes viu aprovado em plenário da Assembleia da República, em 14 de outubro de 2016, um Projeto de Resolução através da qual se recomenda ao Governo que exija da UNICER o cumprimento integral dos compromissos assumidos por esta empresa com o Estado Português.

Amanhã - Sábado - dia 10 de fevereiro - 18 horas
Local: Serviços Públicos da Junta de Freguesia de Bornes de Aguiar, na Vila Termal de Pedras Salgadas.

À saída deste encontro com a Associação de Amigos das Pedras Salgadas, previsto para as 19 horas, Os Verdes prestarão declarações às Imprensa, para o que convidam os senhores e senhoras jornalistas.
Voltar