Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2016
 
 
Comunicados 2016
Partilhar

|

Imprimir página
18/08/2016
Amanhã – SOS Orla Costeira - Os Verdes de Leiria promovem ação de sensibilização sobre os problemas que afetam o litoral na região
O Coletivo Regional de Os Verdes de Leiria promove amanhã, sexta-feira, uma ação de contacto junto da população que frequenta as praias da região de Alcobaça, com o intuito de alertar e sensibilizar para a problemática da erosão costeira no litoral português.

A primeira praia a ser visitada será a Pedra do Ouro, onde após intervenção nos parques de estacionamento e acessos à praia, ocorreu nova derrocada no parque de estacionamento superior, evidenciado as fragilidades do local e pondo em causa algumas habitações. Para além desta situação, a falta de areal noutros locais, promove comportamentos de risco, nomeadamente pela falta de manutenção da faixa de segurança relativamente às arribas.

As visitas às praias de Pedra do Ouro, Polvoeira e Vale Furado irão decorrer ao longo da manhã pelo que convidamos os(as) Srs.(as) Jornalistas a acompanhar as mesmas, com ponto de encontro, às 10h, junto às Piscinas Municipais de Pataias.

A delegação do PEV será composta pelos dirigentes nacionais Sónia Colaço e Samuel Tomé e por outros elementos do Coletivo Regional.

O Partido Ecologista Os Verdes
O Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”
(T: 213919 642 - F: 213917424 – TM: 910 836 123 imprensa.verdes@pev.parlamento.pt)
www.osverdes.pt
18 de agosto de 2016
Voltar