Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2017
 
 
Comunicados 2017
Partilhar

|

Imprimir página
26/09/2017
Hoje - Deputado de Os Verdes José Luís Ferreira em Castro Daire, Vouzela e Oliveira de Frades
No quadro da Candidatura da CDU às próximas eleições autárquicas, o PEV apresenta o seu Manifesto Ecologista, hoje, terça-feira, dia 26 de Setembro, em Castro Daire pelas 11.00 horas no Jardim Central da Vila, seguindo-se a sua divulgação pela população e comércio local.

Nesta iniciativa estarão presentes o dirigente nacional do PEV e deputado à Assembleia da República, José Luís Ferreira, e a Candidata à Presidência da Câmara Municipal de Castro Daire pela CDU (PCP-PEV) Isabel Souto.

Ao início da tarde o Manifesto Ecologista será apresentado à população de Oliveira de Frades onde, para além do deputado de Os Verdes, estará também presente o Candidato à Presidência da Câmara Municipal deste concelho pela CDU (PCP-PEV), Miguel Martins.

Posteriormente à apresentação do Manifesto Ecologista, o deputado de Os Verdes deslocar-se-á a Sejães, Fornelo e Virela a fim de se inteirar do problema das acessibilidades que não foram devidamente repostas e da solução encontrada para a praia fluvial de Sejães tendo já sido apresentado na Assembleia da República dois Projectos de Resolução a recomendar ao Governo que tome medidas para restituir os acessos e a praia fluvial prevista no Estudo de Impacto Ambiental do Aproveitamento Hidroeléctrico Ribeiradio-Ermida.

Convidamos também os senhores e senhoras jornalistas para estarem presentes, assim como para a divulgação das iniciativas que irão ter lugar hoje, terça-feira, dia 26 de Setembro, em Castro Daire e Oliveira de Frades.

Castro Daire
11.00 horas - Apresentação do Manifesto Ecologista - Jardim central da Vila

Vouzela
14.15h – Visita à Reserva Botânica de Cambarinho (Freguesia de Campias)

Oliveira de Frades
15.00h - Apresentação do Manifesto Ecologista - Junto ao Cine-teatro
16.15h - Visita à zona da antiga praia fluvial de Sejães
17.00h - Visita à povoação de Fornelo (A. das Maias)
17.30h - Visita a Virela (A. das Maias)
Voltar