Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2017
 
 
Comunicados 2017
Partilhar

|

Imprimir página
30/07/2018
Ponte de Lima e Porto – 31 de Julho - Rio Lima, transportes e Conversa Ecologista sobre OGM na agenda de Os Verdes
Amanhã, dia 31 de julho, Os Verdes têm um conjunto de iniciativas programadas em Ponte de Lima e no Porto.

De manhã, o coletivo do Porto fará uma visita ao Rio Lima e Rio Labruja, em conjunto com o Movimento para a Defesa do Rio Lima – MOLIMA - que contatou Os Verdes no sentido de se verificarem denúncias de descargas ilegais nestes cursos de água. À tarde, pelas 15.30h, o PEV reunirá com a Associação Comboios XXI para discutir questões relacionadas com a ferrovia, nomeadamente a supressão de comboios na Linha do Douro.

O dia termina com a Conversa Ecologista de Julho, organizada por Os Verdes na sede do Porto que, este mês, é sobre Organismos Geneticamente - “OGM - Fora do nosso prato!”. Esta tertúlia, que contará com a participação da Porto Sem OGM, tem como principal objetivo debater as questões de segurança associadas a estas técnicas de manipulação genética e os riscos para a saúde humana e para a sobrevivência de animais, plantas e ecossistemas. Contamos com a sua participação!

Programa – 31 de julho

10.30h – Ponte de Lima - Visita ao Rio Lima e Rio Labruja com a MOLIMA (ponto de encontro no Parque de Estacionamento da Expo Lima)

15.30h – Porto – Reunião com Associação Comboios XXI (sede do PEV)

21.00h – Porto - Conversa Ecologista “OGM fora do nosso prato” (na sede do PEV - Rua Passos Manuel, nº 71, sobreloja direita)
Voltar